COMO POSSO DESBLOQUEAR OU BLOQUEAR A ROAMING INTERNACIONAL

DO MEU VIVO EMPRESA ?

  • Você pode bloquear e desbloquear roaming internacional: Através do site Meu Vivo Empresas;
  • Por meio do aplicativo MEU VIVO EMPRESA ANDROID ou MEU VIVO EMPRESA IOS;.
  • Se você tiver alguma dúvida sobre roaming internacional: Ligue para nossa central de atendimento - (11) 5555-5797;
  • Vivo Controle, os planos pós e pré-pagos são gratuitos.

 

Cuidado:

As chamadas da VivoPós são gratuitas, mas este número também aceita chamadas cobradas de linhas fixas, pelo que este número não está disponível. Desde 2013, os serviços de roaming internacional foram desbloqueados automaticamente em algumas linhas. A taxa só será cobrada quando o serviço for utilizado fora do Brasil.

QUAL Á A POLÍTICA DE SUBISTITUIÇÃO DE APARELHOS ?

 

Somente o gerente parceiro pode alterar o plano Vivo Empresas. É necessário que ele ligue para um dos seguintes canais:

 

  • Telefone e ligação fixa -5555-5797 ramal 1001 ou 1002;
  • Telefone e dados avançados de grandes empresas - ;
  • Ouvidoria - 5555-5797 Ramal 1001 ou 1002.

COMO SUBISTITUIR O CHIP DA VIVO ?

O Vivo Chip só pode ser substituído pelo gerente. Basta fazer o login na rede Meu Vivo Empresas, fazer o login, clicar em "Ativação, bloqueio e substituição do chip" e seguir as instruções. É rápido e fácil! Ah! Além disso, por meio do aplicativo Meu Vivo Empresas, gestores e colaboradores podem usufruir dos benefícios exclusivos do Vivo Valoriza Empresas. É simples, fácil e não consome seus dados! Basta acessar.

Menu Horizontal