Como solicito o reparo da minha linha de produtos Vivo Empresas?
Para pedir o reparo da sua linha Vivo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número (11) 5555-5797
Como solicitar a alteração do endereço do Vivo Fixo Empresas?
Para solicitar a alteração da área registrada ou endereço do Vivo Fixo Empresas, ligue para nossa central de atendimento ao cliente (11) 5555-5797.
Como posso verificar o status do reparo da minha linha de produtos Vivo Empresas?
Para verificar o status do reparo de sua linha Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento (11)5555-5797
Como verifico o status do pedido de mudança de endereço do meu Vivo Fixo Empresas?
Para verificar o status da sua solicitação de mudança de endereço Vivo Fixo Empresas, ligue para nossa central de atendimento (11) 5555-5797
Como posso solicitar o religamento da minha telefonia da Vivo Empresas?
Você pode solicitar a reativação da sua telefonia Vivo Empresas na nossa Central de Atendimento. Basta ligar para o número (11) 5555-5797
Observação: Isso se aplica tanto à reativação de uma linha desconectada temporariamente que você deseja, quanto ao pagamento da fatura da linha desconectada que é notificada pela suspensão do pagamento para reativá-la.
Como trocar o plano Vivo?
Somente o gerente pode alterar o plano Vivo Empresas. É necessário que ele ligue para um dos seguintes canais:
Telefone e ligação fixa- (11)5557-5797 ramal 1004 ou 1005;
Telefone - (11)5557-5797;
Grandes empresas e dados avançados - (11)5557-5797 ramal 1007;
Ouvidoria- (11) 5555-5797 ramal 1001 e 1002;
Existe alguma condição para alterar o plano Vivo Empresas?
Sim, todas as contas Vivo Empresas devem ser pagas. Nota: Após a alteração do plano, você será cobrado proporcionalmente com os dois planos na próxima conta;
Havendo contrato de fidelidade válido e a solicitação envolver plano simples, será calculada multa.
Como portar para o fixo para Vivo Empresas?
Para migrar o número de telefone fixo de sua empresa para o Vivo Empresas, ligue para (11) 5555-5797 para entrar em contato com nossos consultores.
Nota: Se desejar, entre em contato via WhtasApp no Botão roxo a direita da tela para que assim possamos agilizar o procedimento e resolver o mais rápido possível para você e para sua empresa.
Não consigo fazer ou receber ligações do telefone fixo Vivo Empresas, o que devo fazer?
Se você não consegue fazer ou receber ligações na sua linha fixa Vivo Empresas, a primeira coisa a fazer é prestar atenção se o telefone dá ou não sinal.
Se o telefone estiver dando sinal para fazer a ligação:
-Verifique se o sinal para fazer ligação persiste mesmo depois de digitar um número. Neste caso, pode ser que haja débito pendente.
Se o telefone não estiver dando sinal para fazer a ligação:
-Verifique as extensões telefônicas, as tomadas e, em caso de Vivo Internet Fixa, o microfiltro;
-Verifique se o aparelho telefônico está conectado corretamente na tomada telefônica;
Se depois de todas as tentativas, o problema persistir, ligue para a nosso Atendimento Preferêncial, de outro aparelho, pelo número (11) 5555-5797.